Pesquisar este blog

28 de agosto de 2014

No lindo mundo da imaginação (Post aleatório)

Aquele casal que você torcia pra ficar juntos não deu certo? Sua serie favorita acabou sem sentido algum? Ou assim como eu, você queria saber como seria se a historia fosse outra. Não se desespere, pois nesse site você encontra justamente o que você queria que acontecesse, ou pelo menos uma outra versão da historia.

Por exemplo,eu adoro ler, ver filmes, ver series .. e logo que começou esse fenômeno da Saga Crepúsculo (sim eu gosto, li os livros e assisti os filmes .. me julguem) eu ficava pensando como seria se eles não fossem vampiros? E se a historia fosse outra?

Foi então que me apresentaram um site onde fãs liberam sua mente fértil hahaha e criam historias com seus personagens favoritos.





Resumidamente é isso:

As histórias postadas no site são criações originais ou ficções criadas por fãs — fanfiction — de animes, seriados, filmes, livros e muito mais. Este site foi criado com o intuito de divulgar as séries originais, reunir seus fãs e proporcionar momentos de lazer através da leitura, assim como incentivar as pessoas a trabalharem seu lado criativo escrevendo suas próprias histórias.
Você não paga nada para ler ou postar no site, o uso é gratuito!


Nesse site que sou inscrita que é o Nyah! Fanfiction, as historias são dividias nessas categorias:



Eu achei e continuo achando muito legal a ideia desse site. 

Existe também o Fanfiction.net que foi fundada em 1998 pelo programador de computadores Xing Li, o site já tem mais de 2 milhões de usuários registrados. Além das histórias, que esta disponível em mais de 30 idiomas o site também conta com fóruns e comunidades para discussões.

Nem todas as fics são bem escritas, então a gente precisa começar a ler mesmo pra saber. Mas o que importa é que juntei a tecnologia e minha paixão por livros em um vício bem divertido.

Ler é muito importante, principalmente porque melhora as ideias para pensar e escrever.

Fica ai uma dica para ver seus livros, desenhos e series preferidos de um modo diferente, além de ter boas leituras sem pagar um centavo!

Ah e uma das minhas fanfics favorita é 'Bella problema X Edward solução' o link é esse aqui caso você queira ler.

Beijos

4 comentários:

  1. muito legal o post aleatório, haha, gosto qd a gente sai um pouco do mesmo tema ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. oi amei o post, ja conhecia esse site, e mt bom mesmo.
    Beijos!

    senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens populares