Pesquisar este blog

25 de agosto de 2014

Meus Bichinhos de estimação - Chow Chow

Oi gente, tudo certo com vocês? Espero que sim u.u

O Post de hoje é um pouco diferente, resolvi falar dos meus bichinhos de estimação. Tenho 3 cachorros que amo de paixão e não vivo mais sem eles <3
Vem saber mais um pouquinho de cada um!

Tai-Chy






























Hey gente, meu nome é Tai-chy sou o macho alfa aqui de casa, cheguei por aqui á mais ou menos 7 anos lá por 2007, sou um chow-chow preto! Sempre fui o coitado da casa, mas de uns tempos pra cá resolvi ser mal e vivo brigando com o meu suposto "filho" (Théo) Mas antes dele vir ao mundo a mãe dele era que brigava comigo, por conta de uma briga que tivemos perdi 80% da minha audição. Sou muito dengoso e sem vergonha, adoro brincar de pega-pega com a minha dona, gosto muito de correr e de ficar fazendo xixi no pé das coisas kkkkkk. Odeio dormir para o lado de fora, mas como eu ando mal educado minhas donas resolverem me por de castigo e me deixar dormir pro lado de fora. E eu amo passear de carro, E durmo em cima da vasilha de ração para ninguém comer kkkkk.



Hannah


Oii gente <3
Me chamo Hannah sou muito gorda e fofa, tenho 6 anos e também sou uma chow-Chow. Cheguei aqui em 2008 para fazer companhia pro negão ai de cima, mas a gente brigava muito eu era muito brava. Mas sempre fui muito atenciosa e carinhosa com minhas donas, sou ciumenta e quero o carinho delas só pra mim, por onde eu chego vou espantando todo mundo pro lugar ser só meu, sou bem espalhafatosa e "folgada" adoro carinho na barriga e de chamar atenção. Depois que me tornei mamãe fiquei mais calma e menos brava com o outro cachorro aqui da casa. Tive sério problemas na minha gestação, rompi os dois ligamentos do joelho e fiquei sem andar quando os filhotes já estavam para nascer. Mas minhas donas cuidaram de mim e hoje eu ando normal. Mesmo sendo bem carinhosa sou muito atenta e estou sempre vigiando a casa, e quando vejo algo diferente eu avanço mesmo. Odeio gatos e ronco muito, como deitada porque tenho preguiça de comer em "pé".

 Théo


E ae pessoal! Me chamo Théo e sou filho desses dois ai de cima, quer dizer eu acho que sou, todo mundo vive me dizendo que sou vira-lata, mas a minha veterinária disse que nasci assim porque meus pais são irmãos e deu um problema genético, agora não sei em quem acreditar. Sendo vira-lata ou não sou criado por muito amor pela minha dona e pela minha família. Tenho 5 anos e sou muito dengoso, e sem vergonha faço cara de cachorro que caiu da mudança sempre que faço arte para ninguém brigar comigo. Não sei o que anda acontecendo mais meu "pai" vive brigando comigo e quando a gente se pega é difícil de separar ele já machucou meu olho e minha patinha, mas mesmo assim amo ele, e sempre que estamos de bem brincamos durante horas. Não sei porque tenho a mania de não comer ração na vasilha, encho a boca de ração corro pro quintal, jogo a ração no chão e só assim como! E quando ta calor? Minha dona fica louca, molho minhas patinhas na vasilha de ração e jogo a água toda fora. Desde de filhote sempre fui muito arteiro, agora que estou ficando mais velho tô me comportando melhor, mas mesmo assim continuo bem sem vergonha e fofo, meigo e todos me amam! kkkkkkkkkkkk


Bom gente, contei um pouquinho dos meus bichinhos, espero que vocês gostem. Qualquer duvida sobre a raça deixe sua pergunta aqui nos comentários que eu respondo! Super beijo pro cês!


8 comentários:

  1. own gente, que dogs mais fofos! adorei o post e conhecer mais dos seus cachorros lindos!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia, você que é uma fofa!
      Beijão pro cê!

      Excluir
  2. Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaa, amo cachorros *o*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Genteee eles são lindos!! Me apaixonei pelo Théo hehe, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnnnnnnnnnn que amorrrrrrrrrrres
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares