Pesquisar este blog

16 de agosto de 2014

Boyce Avenue - 5 músicas favoritas

Primeiro para quem não conhece Boyce Avenue é uma banda norte americana de pop rock romântico formada em SarasotaFlórida pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome da banda surgiu de uma combinação de duas ruas em que os irmãos viviam quando eram crianças. 




Eles são famosos por lançar músicas originais e principalmente por seus covers que na minha opinião, alguns chegam a ser melhores que a original de canções clássicas e modernas no YoutubeEu tenho todas as músicas deles no celular e acho impossível não se apaixonar pela voz do Alejandro - o principal vocalista - que é uma delicia de ouvir, muito suave e encantadora.

Eu gosto muito de covers, mas o Boyce Avenue mudou todos os meus conceitos, a acústica deles é simplesmente maravilhosa .. então vim compartilhar com vocês as minhas 5 canções favoritas, que se deixar eu escuto o dia todo, foi uma tarefa difícil mas eu consegui :D

1- Mirrors - Justin Timberlake (Boyce Avenue feat. Fifth Harmony cover)


Essa tinha que ser a primeira, porque já ouvi um milhão de vezes e não me cansei ainda haha, sem contar que as meninas do Fifth Harmony cantam muuuito.



2- Let Her Go - Passenger (Boyce Avenue feat. Hannah Trigwell acoustic cover) 

Eu amo essa música, que é de um dos meus cantores favoritos o Mike Rosenberg, que hoje em dia sozinho com o Passenger viaja pelo mundo levando suas músicas. A letra é linda, e adoro as músicas da Hanna também. Então juntou tudo e ficou perfeita, com uma cara nova haha.



3- Bryan Adams - Heaven (Boyce Avenue feat. Megan Nicole acoustic cover)

Essa não sei dizer o porque, só sei gosto muito :/ nas duas versões.



4- We Are Young - Fun. feat. Janelle Monáe (Boyce Avenue acoustic cover)

Esse foi o primeiro cover deles que eu ouvi, á dois anos atrás! Gostei muito, e até achei melhor que a versão que o Glee fez.


5- The Script - For The First Time (Boyce Avenue acoustic cover)

Eu amo/adoro essa música, a letra dela é bem legal também, sou fã da banda que é de Dublin - Irlanda. Talvez seja a minha música favorita de todos os tempos, não sei porque não coloquei em primeiro lugar porque não coloquei em primeiro lugar? enfim ... Adorei essa versão deles mais calminha.




Essa foi a minha seleção, gosto de todas e foi bem difícil escolher apenas 5.
Vou deixar um bônus, que uma música autoral deles e que gosto bastante.

Bônus - Boyce Avenue - Change Your Mind


Já conheciam? Qual sua música favorita?











11 comentários:

  1. Vou conhecer as musicas, adoro conhecer musicas novas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto Mariana ... estou sempre procurando haha
      Beijos

      Excluir
  2. Sem dúvidas a Mirrors é a melhor, sempre que estou voltando da faculdade coloco no repeat com essa musica, coloco o fone de ouvido e acelero a motinha...rsrs Adoro Boyce Avenue e Amo muito mais Fifth Harmony, acompanho as meninas desde o The X-Factor e não me canso de ouvir. Muito bom o post' PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha olha quem veio aqui \o/ Eu amooo Mirrors, acho que foi a melhor cover deles até agora. E as meninas do Fifth Harmony também conheci pelo The X-Factor e já gostei muito, assim como Little Mix que sou viciada.
      Volte sempre kkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Cara, eu confesso que não consigo escolher uma favorita! Haahahahaha. Eles são foda! Eu amo muito uma que ele canta da Miley, esqueci o nome agora.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falaaaaaar! Aqui do trabalho não dá pra ouvir HAHAHA assim que chegar em casa vou escutar *-*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai gostar muito .. Ouço todos os dias.
      Beijos

      Excluir
  5. Estas são as músicas que eu amo, então eu as instalei em toques para o meu celular. Para poder configurar um toque, fui ao ToqueParaCelular.net, que editou a duração da música em um toque para o telefone. Aqui você pode baixar qualquer toque de graça no seu dispositivo.

    ResponderExcluir
  6. Tb adoro essa banda,estou apaixanada!

    ResponderExcluir

Postagens populares