Pesquisar este blog

13 de agosto de 2014

5 motivos que me afastam de um blog!

Olá amores e amoras, tudo certo?

Hoje eu estava sem ideias de que post fazer, e sobre o que fazer. Pensando nisso comecei a entrar em alguns blogs que pudessem me dar alguma ideia de postagem ou alguma inspiração ( antes que venham falar que eu estava querendo copiar post, eu só estava buscando uma inspiração ok? OK!) E me surpreendi com a quantidade de janelas com vários blogs que eu abri e fechei em menos de 5 minutos por vários motivos. Pensando nisso resolvi falar um pouco e por mim Jéssica Jardim, sobre algumas coisas que me afastam de um blog e que me fazem desistir na hora de seguir alguém ou até mesmo de acompanhar sempre um blog. São esses os motivos:


Mídia Player automático

Não á nada mais desagradável do que entrar em um blog e logo de cara começar a tocar uma musica automática. Fecho a janela na hora, pode ser o melhor conteúdo da melhor pessoa. Só o fato da musica tocar automaticamente sem eu querer ouvir já é o suficiente pra eu não voltar lá!

Reprodução de vídeo automático

Funciona do mesmo jeito que o exemplo acima, você entra no blog querendo ler o conteúdo e tem um raio de um vídeo em algum lugar que você demora horas para poder achar onde tá o bendito, e fica aquela "voz" falando, falando e falando e aquilo vai me irritando e irritando que desisto de achar e fecho a janela na hora.

Postagem pela matade

Outro motivo que me faz fechar a janela e nem ler o conteúdo completo são aqueles blogs que tem apenas metade de cada publicação, e se você quiser ver a publicação completa tem que ficar clicando em "ver mais ..." Claro que postagens muito longas não aparecem inteiras, mas colocar metade por "maldade" é sacanagem  uuurg que ódio que me dá kkkkkkkkkkkkkkkk. Gosto de ler a publicação completa de uma só vez e na pagina inicial. Para eu realmente ler a postagem completa tem que ser algo que eu realmente esteja muito curiosa para ler e para saber, do contrario já fecho a janela e corro ler outro blog!

Código para comentar 

Esse é um dos motivos que me faz desistir de comentar. Você lê toda a postagem quer fazer um comentário e bem na hora de clicar em "enviar" aparece aquela janelinha abençoada de "Digite o código abaixo" ou abre aquelas janelas que você tem que por nome, e-mail e site ... ODEIOOOOOO!!!

Blogs bagunçados e com Layout pesado!

Tem coisa pior do que você entrar em um blog e não achar nada? Não tem uma opção para você se inscrever, para achar a janela de comentários demora horas. Você não consegue achar nada que procura e cada coisa é espalhada para um lado, isso me faz desistir na hora de me inscrever já que não acho essa opção e me faz ficar perdida sem saber como eu vou conseguir achar aquilo que procuro. E por ultimo mas não menos importante, são aqueles blogs que demoram horrores para carregar a pagina! Você quer praticidade e rapidez ao abrir uma nova janela e aquele blog que tem aquela postagem maravilhosa que você queria ler não abre, demora horas para carregar, muita das vezes desisto de ler a postagem e de comentar!


Bom meninas eu sei que eu não sou nenhuma expert em blogs e em layout, mas esses são os motivos que me afastam de um blog e que infelizmente deixo de seguir e comentar. E vocês? O que fazem vocês se afastarem de um blog?

Um Beijooo


19 comentários:

  1. Jéssica, parabéns pelo post.
    concordo com você plenamente, principalmente quando você quer comentar e te pede um código que lua variar nunca da certo kkkkk
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! eu posso deixar minha opinião? não quero que fique chateada comigo!
    Há apenas uma coisa que eu discordo de você, os blogs que têm apenas metade de cada publicação, eu já gosto dele porque ele deixa o layout limpo e bonito, por isso, dar mais prazer de ler, se eu ler um pouco o trexo já sei o que vem, e se esse assunto não me interessa na minha busca, então vou para outro post em um curto espaço de tempo, sem necessidade de ir para baixo todo este post para ver o outro é muito cansativo, Disculpa- me, mas eu não gosto quando eu ver um post e não ver o outro post eu me perco, eu tenho que manter a voltar para trás para ver o título para ver se eu estou no post que eu realmente quero ler Acho muito estresante.fica um layout na minha opiniões muito confuso e muito longo, poucos são os leitores que gostam de entrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lenny, não só pode deixar sua opinião como deve! rsrs
      Eu te entendo cada um tem uma forma de se "organizar" e de gostar de um certo tipo de post, eu já prefiro ler tudo de uma vez pra mim é melhor cada um prefere de um jeito por isso falei por mim, e não no geral.
      Obrigada por ter nos visitado e volte sempre :*

      Excluir
  3. Concordo com você em todos os itens, a musica e vídeo automático, me assustam, e código pra comentar também me da raiva, as vezes deixo de comentar por isso.
    http://ouseserbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara o áudio em automático realmente é o pior kkkkkkkk
      Beijos :*

      Excluir
  4. Oi Linda, Adorei seu blog. Parabéns, Sucesso. By Sabrina Rebeca http://www.sabrinarebeca.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Jé :) Realmente eu também odeio música a tocar automaticamente quando entro em blogs! Foste super sincera, isso bastou!

    Se não te importares, dá uma olhada::: http://magiadeverao.blogspot.pt/

    Beijos <33

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você. Realmente isso tudo é bem estressante e as vezes mesmo a qualidade do post sendo das melhores, a gente perde o animo para acompanhar. Beijos.
    http://atravesdasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. De tudo o que você citou, com certeza o mais chato é o código de verificação de palavras. Isso irrita demais, né?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou! kkk

    http://flordelizporgabrielalanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, linda! Meu blog tem caixinhas de postagens.
    Achei melhor fazer assim pra ficar mais organizado.
    Olha lá, hehe. :)

    Beijos! ♥
    Blog: www.normalidadeincomum.com.br
    Facebook: www.facebook.com/NormalidadeIncomum
    Youtube: www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir

Postagens populares