Pesquisar este blog

17 de julho de 2014

Resenha: Base Vult Cosméticos

Eu tenho muita dificuldade de encontrar bases que ficam de acordo com meu tom de pele e um dia passei em uma loja de cosméticos e resolvi comprar esta da Vult sem pretensão nenhuma, mas sempre quis muito testar alguma base da marca, e meninas posso dizer que foi um bom investimento, essa base me surpreendeu e ficou bem próximo a minha cor.




Ela vem numa embalagem de vidro de 30 ml, é cremosa e o aplicador é um pouco estranho, mas é bom, achei bem fácil de aplicar, passo em algumas áreas do rosto e espalho com o pincel ou aplico uma boa quantidade na mão e depois vou espalhando com um pincel também (duo fiber).




Informações do fabricante: Base não oleosa, é hidratante, possui filtro solar e tem vitamina E em sua fórmula.

Ela realmente não é oleosa, quando eu aplico sinto o rosto meio molhado, mas logo o produto seca. A duração é muito boa também, claro que não é nenhuma Dior, mas ela funciona bem




A cobertura dela é média e eu passo apenas uma camada pra não carregar muito, mas acredito que duas camadas finas fique perfeito, tem que passar pó por cima mesmo ela sendo oil-free, justamente porque ela tem um acabamento bem seco. Não tenho uma pele cheia de ‘buracos’, tenho algumas manchas que me incomodam um pouco, então consigo passar os dias da semana sem nada, uso só pra sair e fico sem nenhuma imperfeição.

Não encontrei nada na embalagem informando qual o fator de proteção, mas ainda sim não deixo de passar o protetor solar antes da maquiagem.

Eu não gosto criar expectativas sobre algum produto, porque eu não acho nada legal fazer isso e ter uma surpresa ‘nada agradável’, me surpreendi bastante com essa base, RECOMENDO!! Principalmente porque ela tem um ótimo custo x beneficio, paguei apenas 18,00 reais e minha cor é a 04 (a linha possui 5 cores).

Uso ela a +/- um ano e adoro, já estou no segundo vidrinho!!


6 comentários:

  1. Adorei a resenha linda,eu sempre encontro ela aqui na minha cidade pra comprar porém eu tenho medo ou na hora não estou com o dim dim pra comprar,kkkkkk mas eu ainda vou testar essa base! Como eu não tenho pele oleosa creio que fique bem sequinha na minha pele,então deve ser ótima,haha beijoos amei o post! <3


    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor ... compra sim, acho que vai gostar! Me conta depois heim :D
      Eu tenho a pele oleosa, controlo isso com outros produtos e mesmo assim fica sequinha ... Beijoos

      Excluir
  2. Adorei a dica.
    Sempre vejo essa base nas lojas, mas como não sabia se as bases da Vult eram boas, nunca investi em uma.
    Proxima vez darei uma chance a ela, rs.
    Estou seguindo :D
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou :) Se comprar me diga o que achou dela, em mim ficou muito boa!!

      Beijos

      Excluir
  3. Por favor alguém pode me indicar onde consigo compra essa base número 4 ?? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. Quero comprar como faço?

    ResponderExcluir

Postagens populares