Pesquisar este blog

16 de julho de 2014

Effaclar sabonete dermatológico purificante

Quem ai usa algum sabonete específico para seu tipo de pele? A minha era oleosa e quando passei na dermatologista, ela me indicou usar 4x ao dia o sabonete Effaclar da La Roche Posay .. Eu uso ele á 7 anos e posso dizer que é ótimo.




Quem não adora encontrar produtos pra sua pele, melhor ainda é usar e descobrir que ele é perfeito pra você. Eu virei fã desse sabonete, o rosto fica limpinho e com uma sensação refrescante, sempre tive a pele bem oleosa e com manchas, depois que comecei a usar percebi que a oleosidade foi diminuindo com o tempo e que as manchas iam até sumindo.



Informações do fabricante

Indicações: Indicado para limpar e ajudar a eliminar as imperfeições causadas pela acne.

Propriedades: Ajuda a controlar a oleosidade, possui uma fórmula exclusiva  com Ácido Salicílico e LHA (uma nova geração de renovador celular), sem perfume, sem parabenos e hipoalergênica.

Resultados: Pele purificada  que se mantém limpa e fresca a cada dia. Testado dermatologicamente.



Mesmo minha pele sendo bem oleosa senti que usar 4x ao dia deixava meu rosto um pouco ressecado, aconselho a usar apenas duas vezes, mas tenho um probleminha na região abaixo dos olhos minha pele fica seca em épocas frias, então no outono/inverno posso considerar ela mista/oleosa e uso apenas uma vez por dia.

Achei que o cheiro é um pouco ruim, mas felizmente não dura muito tempo. Estou louca para testar outros produtos da linha Effaclar já que sei da qualidade e eficiência da marca.

É vendido em Drogarias, o preço sugerido é de R$ 28,90, não acho que seja caro, pois ele rende bastante (os meus duram +/- de 3 á 4 meses) mas é possível encontrar mais baratos, acredito que dependa da região e lugar.

E vocês, usam algum produto especifico para pele? Já usaram esse? Me contem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares