Pesquisar este blog

28 de julho de 2014

Batom Matte - Sutil

Olá meninas, tudo certo?


Hoje vim mostrar para vocês um dos batons que eu mais estou usando e amando! Esse é o Sutil da linha Matte da Dailus, ele tem uma cor meio avermelhada com roxo com rosa kkkkkk não sei definir muito bem a cor dele talvez ele seja um magenta mais fechado é, acho que é magenta!
Estou amando usar batons matte, e sempre que quero um look mais sofisticado uso ele!
Comprei ele na loja Mais Vaidosa e paguei 11,70!


Olha como a embalagem é linda e super prática!




Agora olhem a cor dele na boca




Apesar dele carregar o sobrenome "Matte" ele não é matte não, pelo menos não fica sequinho igual ao batom liquido da mesma marca. Mas é menos cremoso que os outros mas mesmo assim suja os meu dentes =/  Ai  tem que ficar atenta sempre olhando no espelho para ver se os dentes não estão sujos, mas isso acontece sempre comigo e com qualquer batom, então acredito que não seja culpa deste lindo ok? Ok.




Eu amei a cor e estou In love com ele!



9 comentários:

  1. Também adoro um batom matte,essa cor está linda!ihihihhi tenho uma amiga que sempre sai de casa com os dentes sujos de batom!
    Amei a resenha lindona,beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom é sinal que não estou sozinha no mundo kkkkkkkk!
      A cor é mais linda pessoalmente sauahsuahusha
      Obrigada gata!
      Beijos

      Excluir
  2. aaain eu estou louca pra comprar esse batom :/ pena que nunca acho por aqui mais a cor é linda mesmo
    beijo s2
    http://divapink0510.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, mas você pode achar na loja online mais vaidosa, você encontra o link da loja no menu a esquerda em "parcerias"
      Beijos

      Excluir
  3. Achei chique a cor do batom :)
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valquíria a cor é muito linda, pessoalmente é melhor rs
      Beijos

      Excluir
  4. Essa cor é perfeitaaaa *--*
    Adorei o seu blog amada.. um beijooo!

    http://jullynascimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo Mariana! Obrigada por visitar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postagens populares