Pesquisar este blog

31 de julho de 2014

Resenha: Esfoliante Suave Anticravos - Clean Clear



Olá meninas,

Tem uma coisa que eu gosto e gosto muito, mas não só gosto, eu gosto e acho muuuuuuito importante é cuidar da pele, e há mais ou menos um mês comprei esse esfoliante da linha Clean & Clear da marca Johnson & Johnson, e hoje vim dividir com vocês o que eu achei desse produto.


Informações do fabricante: 

'É o único esfoliante especialmente formulado para limpar profundamente os poros, removendo e ajudando a prevenir os cravos, sem agredir a pele. Possui um exclusivo sistema de microesferas esfoliantes, que usado diariamente, remove a camada de impurezas e oleosidade que causam o cravo'

Modo de uso: Aplicar o produto com o rosto umedecido, massageando o nariz, queixo e testa especialmente, por aproximadamente 20 a 30 segundos, evitando contato com os olhos. Em seguida enxágue. Pode ser usado de uma a três vezes ao dia. Recomendado para uso diário.


Não tenho mais problemas com espinhas, elas raramente aparecem mas ainda tenho a pele oleosa e as vezes aparecem alguns cravinhos, fiz algumas pesquisas na internet para saber como eliminar eles, e em todas falam sobre 'ácido salicílico', já tive outro esfoliantes com esse tal ácido e sempre vi resultado, dessa vez resolvi usar este, e posso dizer que é ótimo. 

Esse esfoliante é indicado para uso diário, mas como estamos no inverno eu passo apenas duas vezes por semana, pois já uso outros produtos que deixam minha pele sequinha e apesar de ser uma esfoliação leve, acho que pode agredir muito. Geralmente no verão uso um dia sim um dia não



Depois de usar ele meu rosto ficou lisinho e os poros reduziram bastante.
O cheiro não é maravilho mas não me incomodou, até porque depois que lava ele vai embora. 
A embalagem é de 100g e molinha, não precisa muito esforço para o produto sair, a consistência dele é um creme que dá pra espalhar bem e suas microesferas são azuis em vários tamanhos, que esfoliam sem machucar.

Adorei. Recomendo!!!

Eu comprei em uma rede de supermercados, não lembro quanto paguei, mas o preço dele gira em torno de R$ 17 á R$ 26 reais.

O que acharam? Vocês também usam algum esfoliante? Qual? Me contem.

Beijos








6 comentários:

  1. Eu uso um da Clay Cosméticos mas adoro também as coisinhas da marca que você mostrou
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço nada da Clay .. Ah e essa marca é boa mesmo haha
      Beijos

      Excluir
  2. Parece ser bom mesmo,eu uso o da Renew e amooo,esse ainda não testei..bjs

    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou em busca de um esfoliante porque estou sem e sempre vejo esse na farmácia, mas nunca comprei porque não sabia que era bom!
    Adorei a dica.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pati, compra esse eu gostei bastante .. espero que você goste também!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postagens populares