Pesquisar este blog

10 de julho de 2014

Resenha - Aussie 3 minute miracle


Olá meninas, hoje vim falar sobre um produto muito conhecido e muito usado, muitas de vocês já devem ter ouvido falar sobre o queridinho do momento, o Aussie promete um "milagre" capilar em apenas 3 minutos, o produto que já ganhou vários prêmios em todo mundo e vem conquistando o seu espaço na prateleira de muita gente.


 E a duvida em questão é, será que ele realmente é tão bom? Será que vale a pena o investimento ( já que aqui no Brasil o preço dele é abusivo perto do quanto eles realmente valem lá fora). 
Aussie 3 Minute Miracle é uma máscara intensiva de cabelos, para deixá-los hidratados e cheios de brilho em apenas 3 minutos. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados, Aussie 3 minute recupera os danos causados ao cabelo por produtos químicos. 
O produto é super concentrado, tem uma embalagem super econômica e um cheiro maravilhoso. 


Depois de lavar os fios com shampoo é só aplicar o " milagre" nos cabelos e deixar agir por apenas 3 minutos e enxaguar normalmente. Pra mim o produto realmente é muito bom e cumpre com o que promete, mas isso não acontece com todo mundo já ouvi relatos de pessoas que não gostaram do produto e que  não viu resultados. Sempre que eu uso o produto meu cabelo fica macio, gostoso e com brilho. Eu particularmente adorooo! 


Os produtos da Aussie pode ser encontrados em lojas online por preços entre 30,00 á 60,00 aqui no Brasil. 






4 comentários:

  1. Sou louca para experimentar esse produto!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bem?
    Eu adoro esse creme, é maravilhoso!!

    Adorei seu blog, ja estou seguindo viu?
    Se poder me fazer uma visitinha e retribuir ficaria muito feliz :)

    beijocas

    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens populares