Pesquisar este blog

24 de maio de 2012

Hidratação com Azeite ?????

Olá amados e amadas, tudo certin com ocês ?


E ai negada como vão o cuidado com os cabelos ? Tá tudo certinho ? Fios hidratados e com brilho ?




Bom, quem me conheçe sabe que o meu cabelo é tipo PRETO :@ e a minha alma é loira u.u
Então meu cabelo sofre bastante com precessos de descoloração e tintura. Como se não bastasse ainda tenho o cabelo ruim ( não é enrolando, não é liso não tem definição nenhuma e é SUPER, MEGA., BLASTER, MASTER armado =/) Ai lá vai eu usar sempre o secador e chapinha ;x
Ai não á cabelo que aguente ne gente ? Ou você hidrata os fios e cuida ou você não é loira ;x  e quem é loira sabe bem do que eu to falando. Mas para você que não tem cabelo loiro, mas os fios sofre com processos quimicos, tinturas e secador e chapinha a dica serve pra ti tbm.
Eu ouvi ou li em algum lugar que azeite fazia bem pros fios, ai eu curiosa como sempre haha fui testar né, porque tipo se não fizesse bem, acho que mal também não faria ...


Essa receitinha aque eu vou passar pra vocês eu não vi em lugar nenhum eu deduzi como que eu faria a tal hidratação com o azeite. Só lembrando que eu fiz por minha conta em risco.


- 2 Colheres de Sopa de Azeite Extra-Virgem
-3 Colheres de Sopa de Creme para Hidratação profunda ( Usei Novex beleza pura)
-1 Colher de Sopa de Açucar


Como eu usei : Lavei os cabelos com shampoo, tirei todo o excesso de agua com a toalha, e apliquei a misturinha ai em cima, passei no cabelo principalmente nas pontas (se você tem o cabelo misto, oleoso em cima e seco embaixo, aplique somente do meio pra baixo). Deixei agir por cerca de 20 minutinhos com touca laminada. Enxaguei nomalmente (com agua gelada, a agua quente faz mal para os cabelos) apliquei o condicionador deixei agir por 3 minutinhos pra selar as cuticulas, enxáguei bem, e finalizei como de costume. 
Se preferir seque com o secador e pranche os fios.


Resultado: Cabelos muito mais lisos, sem volume,  hidratados, macios e com um brilho invejavel !


Claro que isso aconteceu no MEU cabelo, então depois não quero que ninguem venha me chingar. Comigo deu certo. Cada caso é um caso né ? 
Mas que alisou a isso alisou. 


Espero ter ajudado, e é isso ai. Caso vocês tbm resolvam testar em casa, volte aqui e me conte o resultado Oks ?

Beijiinhos ;*



2 comentários:

  1. Acabei de fazer e ficou mto bom.
    Lisos, hidratados, macios e com um brilho massa.
    Gostei mto!
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou *-----*
    Volte sempre pra conferir as novidades.

    Beiijinhos

    ResponderExcluir

Postagens populares