Pesquisar este blog

3 de maio de 2012

Comprinhas: Cabelos

Olá amados e amadas, tudo certin ? 


E ai o que me contam ? Como passaram o feriado ? 


Com esse friuzin gostoso, nada melhor do que ficar debaixo das cobertas, assistindo um filminho .... E se tiver acompanhada melhor né ? Hehehe


Gente vamos ao post de hoje : Comprinhas Cabelos


Eu fiz uma comprinhas de produtos que eu estou usando no meu cabelo, e alguns que eu ainda vou testar... Meus cabelos estão muito fracos e quebradiços, então pra não ter que usar a vitamina T(esoura) vamos cuidar, ai se não tiver outro jeito, o esquema é passar a tesoura mesmo. Eu sempre fiz relaxamento no meu cabelo ( comecei quando eu tinha 10 anos O.o) E até hoje, mas faz um tempinho já que eu não faço nenhuma "quimica" pra alizar, sempre fiz relaxamento, progressiva, isso quando não fazia os dois né, ai já viu, e meu sonho desde que criança era ser loira, ai vai descolorante, tinta ... E fora que o meu cabelo é MUIIIIIIIIIITO armado, ai toca usar a chapinha sempre ;x 
Mas bom, eu comprei alguns produtinhos pra ver se dá uma melhorada, porque pesquisando na internet, agente só acha aqueles produtos caros, e importados comprados na internet. E nem todo mundo tem condições né ? 


Então vamos aos produtos ....


 2 - Ampolas 3 minutos milagrosos Pantene ( 5,00 cada)
1- Tinta Beauty Color 12.0 (10,00)
1-Creme para pentear Elseve Arginina Resist (8,00)
2- Agua Oxigenada Volume 30 (2,50 cada)
1- Queratina Liquida Niely Gold (9,00)
1- Pó descolorante Yamá 50g  (6,00)
1- Pote Novex Beleza Pura 12 ativos em 1 (12,00)


Gente os preços é uma media tá, eu não lembro o valor exato de cada um ....


Conforme eu vou usando, eu venho fazer resenha aqui, oks ?


Beijinhos meninas ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares