Pesquisar este blog

7 de novembro de 2011

Make-up do Final de Semana \o/

Olá, amores e amoras *----*

                Todo certin por ai?

Bom pessoas, peço desculpas, pelos dias sem post, (4 dias) mas é que eu fui viajar e tudo mais, e acabou que na onde eu estava não tinha internet,  e nem rede de celular, fiquei completamente desconectada do mundo O.o
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim em pleno século XXI ainda tem lugares que não tem torre de rede, e nem de internet. Sofri um pouquinho mais ta tudo certo.
Tinha programado outro post, mas como todas as fotos ficaram na maquina da minha tiaa, e ela ainda não teve tempo de me passar, resolvi me virar aqui com algumas fotos que tinha no meu celular ( quebrei minha digitaal ;D). A resolução não é tãaooooooo boaa, mas enfim pra não deixar o blog abandonado, vim aqui mostrar as duas makes que eu usei.
Como as cores da moda agora são as cores mais berrantes possíveis, e eu sou uma pessoa que nem gosta de cor >.< eu uso esse tipo de make pro dia, pra noite, pra qualquer hora rsrs
ai como já disse vai de cada um ne ?
Esse make-up amarelo com laranja, eu usei pra sair com as meninas, já estava de noite, usei na quarta-feira.  Espero que gostem, e peço desculpas pela resolução (ignorem a cara de pessoa u.u)




Gostaraam ?  xD

Bom amores e amoras, já essa outra make eu usei  na onde eu estava haha’ e tipo tava muiito SOOOOOOOOOOL  e era + - 12:30 da tarde kkkkkkkkkkkkk , mas todo mundo gostou, as pessoas nas ruas elogiaram e tudo mais, e espero que assim como elas vocês tbm gostem, as fotos não ficaram das melhores, mas da para vocês terem uma noção do que eu estava usando, rsrs( ignorem a cara da pessoa u.u)



Pessoas, eu espero que vocês tenham gostado, QUALQUER duvida relacionado a cor, a produto, a qualquer coisa, deixei um comentário, que eu responderei  assim que puder “)
Não deixem de comentar, avaliar, curtir no face ;D
Beijiinhos ;*


Um comentário:

  1. To adorando seu blog. Bem feminino, já virou um vício.

    Estou te seguindo também flor.

    Beijinho ;*

    ResponderExcluir

Postagens populares