Pesquisar este blog

20 de novembro de 2011

Make-up Azul com cinza + Glitter ;D

Amores, Amoras *---*

Quanto tempo uahsiuahsaiuhsaiuhais

E ai como vocês tãao ? tudo certiin ?

Nossa, to com uma preguiçinhaa, mas nada demais hahah
To com 3 sugestão de make para passar pra vocês, mas num sei qual que eu passo primeiro kkkkk.
Ah gente serio, eu adoro maquiagem legal, aquelas maquiagem pra mim, assim “o básico” num cola, por isso que vai ser difícil vcs verem uma make, “ básica” auhsaushaushuahs
Mas não impossível!

Vamos ao make-up de hoje ;P
A make é linda, perfeita, mas é pra se usar a noite, balada, barzinhos, vai da vontade de cada um né?

Usei  um glitter, que eu tinha comprado, mas nunca tinha usado uahsias testei e adorei o glitter é um azul bem claro, e a make é uma mistura de azul com cinza. Com delineado duplo ;D
Segue as fotinhas, qualquer duvida deixe seu comentário ;D










Espero que tenham gostado ")
Comentém, questionem e avaliem ;P 

Beiijinhos ;*

2 comentários:

  1. Essa eu curti tbm =)
    Mais voce ta cada dia mais linda Jeh, to encantado ! S2

    ResponderExcluir
  2. Amei esse Make!!!!Parabens!!
    bjssss

    ResponderExcluir

Postagens populares