Pesquisar este blog

3 de setembro de 2014

Unhas: Esmaltes DNA Italy

Olá meninas, alguém ai já conhece essa marca? Porque eu não, dá pra acreditar :( sou uma pessoa super 'antenada'.
Encontrei navegando por aí na net, e acho que nunca vi por aqui onde moro, na verdade nem sei se vende em lojas físicas (cosméticos, esmalterias ou sei lá onde mais haha) quem souber comenta ai embaixo ... mas descobri que em algumas lojas online tem, e o preço gira em torno de R$ 3,80 á R$ 9.

Eles estão com várias cores para a coleção primavera/verão e são maravilindas, eles estarão na feira Beauty Fair então quem estiver lá pode conhecer tudinho em primeira mão :)

No site deles tem algumas dicas e o modo de usar alguns esmaltes específicos da marca como por exemplo, a coleção Color Gloss que promete não descascar e durar 15 dias, e eles tiram várias dúvidas, e na Fanpage também tem todas as informações.

A coleção nova se chama Ritmo tropical



A coleção foi criada especialmente para as mulheres que desejam uma esmaltação com tons graciosos e vibrantes. Com nomes de ritmos tropicais populares, a linha apresenta doze opções de esmaltes apaixonantes, que proporcionam uma experiência musical resumida em cores e a intensidade cativante do tropicalismo.

Conheça as cores da coleção:

Pagode: o poder e a jovialidade do pagode em um tom de verde vivaz.Lambada: o verde-água leve exala toda a essência do ritmo audacioso.Merengue: um tom de rosa suave que traz toda a potência e o tropicalismo do ritmo latino.Tango: um tom goiaba diferenciado que remete à sensualidade do Tango.Mambo: a animação do mambo manifestada através de um azul vibrante e inspirador.Conga: um azul sereno para um ritmo com características diferenciadas.Funk: toda a ousadia do funk em um roxo vivo e audaz.Rumba: roxo claro que transmite toda a vivacidade da Rumba.Salsa: um vinho luxuoso que manifesta a força do ritmo.Axé: toda a brasilidade e energia do Axé em um vermelho intenso e singular.Samba: a originalidade do ritmo em um amarelo flúor graciosoBossa Nova: a leveza da Bossa Nova traduzida em um tom claro de amarelo discreto e apaixonante.

Uma outra coleção que sera lançada é a Floreale.


Inspirada na leveza e sutileza das flores, a nova linha de esmaltes traz seis cores delicadas e apaixonantes, com efeito flocado para comemorar a chegada da primavera, considerada por muitas mulheres a estação mais apaixonante do ano, a DNA Italy lança a coleção Floreale, inspirada na delicadeza e no encanto de seis tipos de flores

Composta por seis cores de esmaltes com nome de flores, a coleção evidencia toda a feminilidade e beleza da mulher brasileira. Formulada com micropartículas que refletem um efeito flocado suave, ela resulta em um aspecto floral na esmaltação,forte tendência para a próxima temporada.

Os produtos são 7Free, ou seja, livres de Formaldeído, Tolueno, Phthalate ( DBP) Resinas de Formaldeído, Cânfora, Cobalte e Níquel, substâncias  que desenvolvem reações alérgicas. Além disso, possuem secagem rápida, maior durabilidade e ação fortalecedora graças ao D-Pantenol, que auxilia na hidratação das unhas.
Floreale é composta pelas cores: Orchidea, Azalea, Iris, Fresia, Gardenia e Mimosa.


Muito legal né meninas!
Eu fiquei encantada, pretendo comprar assim que possível, pois me apaixonei por algumas cores e já ta hora de eu parar de roer unhas :( 

E?! não menos importante encontrei a seguinte informação ... Eles vem até você o.o que máximo. Sabe aquelas revendedoras de Mary Kay então tipo assim, só que de esmaltes. Só não sei se estão em todo o Brasil :/

Eles ainda tem várias outras coleções e vários outros produtos para os cuidados das unhas das mãos e dos pés, tem pra quem é alérgico também. Fiquei super interessada nessa marca e vocês?

 ... Beijos


8 comentários:

  1. Gente cada cor mais linda que a outra. Ameiii

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia até duas semanas atras, quando eu vi essa marca em uma loja, comprei usei e amei http://www.brancamakeup.com.br/2014/08/esmalte-do-final-de-semana.html tem até resenha dele no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Chayene .. vou ver sua resenha então!!
      Beijos

      Excluir
  3. Já ouvi falar dessa marca, mas nunca comprei.
    Essas duas coleções me deixaram super animada.
    Vou procurar para comprar! ♥
    Beijos!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, eu também fiquei animada pra comprar :)
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Nadini, obrigada pelo comentário no meu blog! Estou adorando o seu! Não conhecia essa marca, mas fiquei muito interessada, principalmente com a parte do dura 15 dias sem descascar, isso parece incrível! Fiquei animada pra comprar, vou procurar por aqui!
    Beijos

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele de nada haha .. eu to curiosa para testar os benefícios que essa marca diz ter, parece ser bem boa!!
      Obrigada pela visita aqui no GF .. Volte sempre!! Beijos

      Excluir

Postagens populares