Pesquisar este blog

4 de dezembro de 2012

Adesivos de unhas *--*

E ai pessoas tudo certo ? 

Hoje eu vim falar de uma tendênciaa muiiito legal e divertida *--*
A pouco tempo foi lançado no mercado adesivos impressos para unhas, o melhor de tudo é que o adesivo é de por na unha toda, e tem de varios modelos, e estilos, dando um visual diferente e divertido no look.
Além de ser super facil de colocar ele é pratico. Eu uso sempre e vcs ? 
Trouxe algumas fotos de algumas unhas que fiz usando esse super adesivo fofo *-* espero em breve fazer um video ( quem sabe o primeiro video né ? ) ensinando como usar, varias pessoas já me perguntaram como aplicar o adesivo e algumas não conseguio =/ 
Vamos ver as foteenhas ? 










E aii gostaraam ?  Segue aê ;D

2 comentários:

  1. Eu acho o acabamento peessimo e dura muito pouco..fica lindo demais demais..mas na primeira troca de roupa,descolam as pontas...prefiiro aqueles desenhos de esmalte mesmo,duram semanas!
    Fica um luxo mesmo,as suas eu vejo sempre,mas vamos combinar q deixa a desejar em alguns aspectos..

    ResponderExcluir
  2. Olha Jaque, não sei os que você usa e nem a marca, não querendo puxar a sardinha pro meu lado, mas esses que eu uso até hoje nunca descolaram das pontas e já duraram semanas tipo 3. Mas é claro tudo depende da aplicação do produto e da qualidade.

    ResponderExcluir

Postagens populares