Pesquisar este blog

17 de julho de 2012

Unhas peludinhas - Plush Nails

E aii pessoas, tudo certo ? 


Blog desatualizado né? É eu sei u.u  é a preguiça se apossando do meu corpo sedutivo ( momento irmã Zuleide) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Ah é falta de tempo mesmo viiu ;x 
Tá não justifica, mas é isso ....


Afinal, vocês não vieram aqui pra saber o porque do meu sumiço né ? (grossa) AAUSHAUISHAUISHAUISHAU


 Bom, vamos lá .... 

Á quem goste, á quem deteste, á quem ache bonito e á quem ache feio ....

Gosto é igual a ... 


Sim, estamos falando das unhas mais faladas e usadas nesse inverno hahaha!
Inverno, ahhhh o inverno cobertores, edredons ... E pra entrar nesse clima agora a moda é unhas de pelucia ;x 
Eu fiz e gostei, é uma sensação estranha, porém gostosa. É como se vc tivesse um tapete nas unhas \z 
E ao contrario do que muita gente diz por aii, ela não sai tãaao facil assim, pode molhar a vontade que a pelucia não vai sair, e ao contrario do que muitos pensam, não solta "pelo" na comida ¬¬' 
Estamos falando de "camurça" e não de cachorros, ou gatos ... 


Quer saber como faz ?? 


Em casa de artesanatos, ou até mesmo em loja de cosmeticos é encontrado o pó pra flocagem que é usado pra fazer a unha de pelucia o preço eu não sei, aushausauish comprei um esses dias nessas lojas ching-ling devo ter pago uns 3,00 eu acho aushausihaiuhas.
Bom, esmalte as unhas com um esmalte com cor parecida com a do pózinho, com o esmalte ainda "molhado" jogue o pózinho por cima para grudar bem, e deixe secar, para tirar o exesso de pó depois de estar bem seco é só lavar as mãos, ou assoprar ;* 
( Caso o pó esteja empelotado, dê uma peneirada antes, pra não ficar com um aspécto feio e grosseiro.) Unha em perfeito estado, deve durar uns 3 dias, depois disso ela começa a ficar "burracos" onde a camurça vai saindo. É unha unha pra se fazer em eventos, pra usar no dia-a-dia não cola ;p

Alguns modelos de unhas peludinhas:






 
Inspirem-se !

Duvidas e sugestões, deixe um comentario !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares