Pesquisar este blog

12 de junho de 2012

Gordinha Bem Vestida SIM !

Oláa amores e amoras, tudo certin com ocês ?


E ai como passaram o feriado ? 


Eu para variar fiquei debaixo das cobertas os 4 dias kkkkkkkk


Mas bem, vamos ao assunto de hoje. Muita gente preconceituosa por ai, acha que só porque uma pessoa é gordinha que ela não tem o direito de andar bem arrumada. Acham que só porque estamos acima do peso somos obrigadas a usar roupas largas e desleixadas não é mesmo ?
Eu sou gordinha e pronto se eu não tenho força de vontade de emagrecer o que me resta é me aceitar como eu sou, e nem por isso deixo as pessoas me falarem o que eu tenho que vestir e o que eu devo vestir. Eu me visto da forma que eu me sinto bem, e bonita. 
Então não é porque nós temos mais curvas que temos que nos vestir de qualquer jeito, você pode até ser gordinha, mas idai ? Mas isso não impede que você ande elegante, sexy, e na moda.
Por isso trouxe hoje aqui alguns looks para inspirar vocês ... 






E é isso ai meninas, andar na moda e bem arrumada não é pra quem tem "corpo" é pra quem tem estilo. 

Inspirem-se.

Beijiinhos

16 comentários:

  1. Adorei os looks, Jéssica!
    E você está certa, as gordinhas tem seu valor, tenho uma amiga que é pra lá de fashion e uma das mais fashions que conheço e ela é gordinha, prova de que moda é pra quem tem estilo.
    abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. ola seguindo seu blog ... e te convidando a participar de um grupo bem legal la no face que se chama "eu comento,tu comenta,nos comentamos" eh um grupo onde o incentivo eh comentar nos blog participantes e segui-los se quiser tbm..vai la amiga https://www.facebook.com/groups/344432455625123/ bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opá to participando ja *--*

      Obrigada pelo convite, e volte sempre ;)

      Excluir
  3. Adorei o Blog adorei a postagen de Brigadeiro sem leite condesado vou ver se faço pra ver se fica bom ,Bom eu tó começando a Ler os blogs que sigo ,daqui um teminho passo denovo pra da uma bela olhada aqui ,Beijinhos seguindo amore .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ount *--*
      O brigadeiro fica muiito bom, faz sim *--*
      Volta siim.

      Obrigada ;)

      Excluir
  4. Nada melhor do que ficar debaixo das cobertas nesse frio! rs!

    Adorei os looks! E gostei do que você disse! Qualquer mulher pode se vestir bem, independente do seu estilo de corpo! O que importa mesmo é estar se sentindo bem e bonita - É claro! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, principalmente esta postagem. Conheço gordinhas se vestem melhor do que muitas mulheres magras e com corpo "perfeito". Obrigada pela visita em meu blog, já estou seguindo.
    Ah, se der, curte minha página no Facebook? Valeu. Abs
    www.facebook.com/daquioitentaanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ount muito obrigada, por visitar
      Volte sempre, vou curtir a fanpage siim !

      Beijão !

      Excluir
  6. Adorei! visita o meu blog quando puder!! http://perfectsmakes.blogspot.com.br/ =)

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, principalmente o post de hoje! Minha mãe é gordinha, e eu vivo incentivando-a a fazer uma repaginada no visual, só que ela é muito muito encanada... Achei incrivelmente lindos todos os looks deste post, principalmente a combinação blusa laranja + saia preta com cintura marcada e os das 2 últimas fotos! *-* Como tudo que representa atitude, a moda é SIM democrática e veste bem todos os tipos de mulheres!

    Volte sempre lá no blog, Beijos!

    http://alacazaam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É isso aii não e porque ta acima do peso que tem que relaxar, tem que realçar o que se tem de melhor. Mas insentiva ela sempre quem sabe ela não percebe que é uma mulher incrivel e lindaa ??
    Volte sempre ;p

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou escritora e revisora , passei li e gostei muito do seu blog. Estou seguindo.quero convidar vc para visitar e seguir o meu blog.
    http://beyondthewordsandimages.blogspot.com.br/

    Bjão
    Novinsky

    ResponderExcluir

Postagens populares