Pesquisar este blog

18 de abril de 2012

Make-Up Rosa

Olá amores e amoras, tudo certin com ocês ? 


Uool quanto tempo né ? Mas fazer o que é a vida UAHSUIAHSIAUSHUIAHSUI

Geentem, eu trouxe uma sugestão de make-up para vocês bem legal *-*  é bem delicada e romantica, pode ser usada em jantares, barzinhos, bom pode ser usada onde vocês bem entenderem e se sentir a vontade né ? 
Como sempre eu utilizei a paleta da Jasmyne de 86 cores. A make é um rosinha bem claro e delicado com um esfumado preto *-* 


Vamos confirir o resultado












Eu gostei e você ?

5 comentários:

  1. Jéssica ficou linda essa combinação muito delicada mesmo...amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Elaine. Fico super feliz que tenha gostado. Volte mais vezes aquii xD

      Excluir
  2. Amei seu blog!
    Estou seguindo,gostaria que vc seguisse:
    aliciagarota.blogspot.com.br/
    modadasmiguxas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ount *--*
    Obriigada !

    Já estou seguindo as duas opções *-*

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ficou delicada, mas tb marcante! Gostei!
    bjos

    ResponderExcluir

Postagens populares